Características e Habilidades dos Filhos de Deméter

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Características e Habilidades dos Filhos de Deméter

Mensagem por Quíron em Ter Mar 17, 2015 4:36 pm


Nível 01, Planta Boxista I
Descrição: O usuário controla os galhos de uma pequena e jovem árvore presente no local para atingir o adversário.
Dano Causado: 10 (+3% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 10 de Pontos de Mana

Nível 02, Lança Espinhos I
Descrição: O usuário controla uma pequena planta presente no local para formar espinhos que podem percorrer curtas distâncias para atingir o adversário.
Dano Causado: 20 (+3% da INT total) de Dano Mágico ao alvo.
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 15 de Pontos de Mana

Nível 03, Proteção Silvestre I
Descrição: O usuário controla os galhos de uma pequena planta presente no local para formar espinhos que se espalharão por toda a parte superior do corpo do usuário, diminuindo o Dano Físico recebido.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Absorve 15 (+3% da INT total) do Dano Físico recebido, por 3 rodadas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 30 de Pontos de Mana

Nível 04, Cárcere Selvagem I
Descrição: O usuário controla os galhos de uma grande e jovem árvore presente para formar espinhos venenosos, descerem e se prenderem no solo, formando uma prisão temporária de galhos, folhas e espinhos em volta de até 3 adversários.
Dano Causado: 
Efeitos: Todos os atingidos pela habilidade ficam presos por 2 rodadas. Se algum alvo dentro da prisão tocar nos espinhos, será envenenado por 2 rodadas, recebendo 10 (+3% da INT total) de Dano Mágico por rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 40 de Pontos de Mana

Nível 05, Invocação de Adenae I
Descrição: O usuário invoca Adenae [30/30](+3% da INT total), uma jovem, bonita e esguia dríade.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Adenae não é um espírito da natureza combatente, mas possui uma agilidade sobrenatural e pode servir de distração para os adversários. A dríade possui também uma flauta de madeira cujo som melodioso causa sonolência a todos os adversários próximos. O alvo que sair no sono, fica fora de ação por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 06, Fartura Sagrada I
Descrição: Se houver uma árvore frutífera próxima, o usuário a controla para dar vida a 3 frutos mágicos que, quando consumidas, curam ferimentos simples.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: Cada fruto cura 20 (+3% da INT total) Pontos de Vida de quem o consumir.
Custo de Mana e/ou Estamina: 40 de Pontos de Mana

Nível 07, Evasão Silvestre I
Descrição: Se houver uma árvore grande próxima, quando for atacado por um ou mais adversários, o usuário pode se teleportar para o topo da árvore e, na frente dos adversários aparece um tronco qualquer.
Dano Causado: [N/A]
Efeitos: [N/A]
Custo de Mana e/ou Estamina: 40 de Pontos de Mana

Nível 08, Invocação de Giorgio I
Descrição: O usuário invoca Giorgio [60/60](+3% da INT total), um forte sátiro centenário de chifres grandes e pontiagudos, armado com um enorme porrete de madeira e trás pendurada no pescoço uma flauta mágica.
Dano Causado: 20 (+3% de INT total) de Dano Físico ao alvo.
Efeitos: Giorgio, quando toca sua flauta, libera um som estridente e pavoroso por 2 rodadas, ferindo e perturbando a mente dos adversários próximos, causando 10 (+3% da INT total) de Dano Mágico por rodada a cada alvo afetado.
Custo de Mana e/ou Estamina: 50 de Pontos de Mana

Nível 09, Inverno Forçado I
Descrição: O usuário controla o clima ao seu redor para formar uma forte e breve chuva de granizo em um raio de 5 metros, atingindo a todos que estiverem na área por 3 rodadas.
Dano Causado: 20 (+3% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido por rodada.
Efeitos: Todos os afetados que permaneceram as 3 rodadas na área da habilidade, ficam cobertos de gelo e imóveis por 1 rodada.
Custo de Mana e/ou Estamina: 100 de Pontos de Mana

Nível 10, Ruína do Vale I
Descrição: O usuário controla o clima ao seu redor para causar um superaquecimento, elevando a temperatura a 50 °C em um raio de 5 metros, atingindo a todos que estiverem na área por 5 rodadas.
Dano Causado: 30 (+3% da INT total) de Dano Mágico a cada alvo atingido por rodada.
Efeitos: Todos os afetados que permaneceram as 5 rodadas na área da habilidade, sofrerão insolação e desmaiarão por 3 rodadas.
Custo de Mana e/ou Estamina: 120 de Pontos de Mana

Quíron

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